Infinite Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar

4 participantes

Ir para baixo

Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar Empty Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar

Mensagem por renan-vieira Sex Dez 03, 2010 3:05 pm

Ai gente eu formetei o pc,mais eu lembrei que eu tinha colocado algumas wallpapers aqui,algumas sing,e resolvi juntar tudo,para mostra aqui.
Espero que gostem.

Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar 68179384
Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar Desktopvd
Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar 88764355
Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar Renan
Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar Crystalcaverns2
Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar Topoir
Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar OgAAAHR0dtBfMLnrfQz9ef3seW6_6pWHOkdTvddlFIG6nbGXA80nVaVxD7Wdv_DTz5EsIaXLELRi34-6_UCSdThCQMMAm1T1UOj0wD-68UMY6BFppTSNBAwPw9CA
Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar OgAAAMT_aSqJEtvdgyMwkWVXYvOQpFBUdvmZudK3CfbdqxGnezhu5AljgIIKAKpnIDIO6AJyjCtDxVLIXUKsWvJhpOgAm1T1UArSp3xcM8_XGY_rg5XirUnOhd_m
Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar OgAAAAD9whQmjDe7LPOJJdUWwjK2sqFj-4E0EKHSANGicZSgUes0U4pRW7TIF1tiHa7ZlU7dAqhwEvgM6yszFTUf7-0Am1T1UBcggRFqUFkMs3WbdXTt5Lgpazer

Comentem!!,Não flood!! *^_^*.
renan-vieira
renan-vieira
Moderador
Moderador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar Empty Re: Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar

Mensagem por Danilo Luan Sex Dez 03, 2010 3:21 pm

MUiito Legal os Seus Jobs.
Danilo Luan
Danilo Luan
Fundador
Fundador

Mensagens : 147
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar Empty Re: Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar

Mensagem por Kaique Luan Sáb Dez 04, 2010 5:24 am

Brother seus trampos estão sem efeitos, sem tipografia, sem vida...Trabalhe mais seus trmapos não tenha presa de amostral-los
Kaique Luan
Kaique Luan
Fundador
Fundador

Mensagens : 93
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 29
Localização : Photoshop and Flash

https://infinitecheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar Empty Re: Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar

Mensagem por ExperT Sáb Dez 04, 2010 6:10 am

Nao curti os efeitos nao ! Very Happy
ExperT
ExperT
Moderador
Moderador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar Empty Re: Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar

Mensagem por renan-vieira Sáb Dez 04, 2010 4:47 pm

Lol isso era quando eu descrubrir que existia Photoshop,a colorida fui umas das primeiras,Também senho,avida não é feita de efeitos,o segredo e fazer com que seja real.

eu não usei efeito nenhum praticamente,e isso ai não aprendi em tutoriais não,foi sozinho,futucando aprendi tal efeito ai chegou um ponto que eu quis fazer combos de efeitos simples para ver no que dava,o olho e uma experiencia que para eu fazer as linhas simples eu demorei muito.
renan-vieira
renan-vieira
Moderador
Moderador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar Empty Re: Bom aqui estar todos os meus trabalhos que conseguir recuperar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos