Infinite Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] efeito spirograph

Ir para baixo

[Tutorial] efeito spirograph  Empty [Tutorial] efeito spirograph

Mensagem por Kaique Luan Dom Dez 05, 2010 10:44 am

Neste ótimo tutorial iremos aprender como criar um efeito spirograph no Photoshop, sim aquela coisa que você jogou com seu filho quando o que fez você se sentir artística. Então vamos usar o efeito de criar um design muito elegante poster com algumas tipografia inteligentes e esperar que ele gradientes ... arco-íris! Então, experimentá-lo e tenho certeza que você vai aprender um pouco

[Tutorial] efeito spirograph  004150


INTRODUÇÃO
Eu tenho a inspiração para este tutorial de Diego Bellorin, um talentoso designer. Você pode verificar suas imagens aqui. Veja abaixo para ver o que vamos fazer agora.

[Tutorial] efeito spirograph  0040

ETAPA 1
Crie um novo documento com as dimensões, 2000 × 2500px, em seguida, criar uma nova layer e certifique-se de cor de primeiro plano é definido como negro. Primeiro selecione a ferramenta pincel e mude para uma escova de 2px rígido. Em seguida, selecione a ferramenta elipse e na barra de ferramentas principal, existem três botões do lado esquerdo, pressione o botão do meio, que dirá os caminhos, se você passar o mouse sobre ele. Agora que você tem a fazer é chamar alguns círculos ou elipses próximas umas das outras, esta é a base para o nosso padrão spirograph. Abaixo você pode ver o que meus caminhos se pareciam.

[Tutorial] efeito spirograph  0041

ETAPA 2
Agora selecione a ferramenta pincel, em seguida, pressione Return e este será o caminho traçado com o pincel selecionado anteriormente. Agora mude a opacidade desta camada para 50%.

[Tutorial] efeito spirograph  0042

ETAPA 3
Agora a pouco complicado, vamos fazer uma ação para transformar isso em um padrão spirograph, especificamente a ação vai duplicar a camada, em seguida, mova o ponto de pivot, em seguida, gire a camada ligeiramente. Então, primeiro abra o painel de ações, indo Janela> Ações ou bater Alt + F9. Agora crie uma nova ação, isso é o botão no painel de ações que é o mesmo que o botão de nova camada no painel Camadas. Depois que você clicar em OK a ação irá iniciar a gravação automaticamente assim que você tem que fazer exatamente o que eu digo agora. Botão direito do mouse e duplique a camada com os círculos em que bateu então Ctrl + T para entrar transformar o modo livre, em seguida, mova o primeiro ponto do pivô, aquele é o ponto no meio da caixa delimitadora, eu mostrei uma imagem abaixo do que deveria aparência depois de ter movido o ponto de pivô. Agora gire a camada ligeiramente até parece que a segunda imagem abaixo então pressione enter. Agora clique no botão stop no painel de ações.

[Tutorial] efeito spirograph  0043

ETAPA 4
Com a camada mais recente círculo selecionado, tudo que você tem a fazer é ficar clicando no botão "play" no painel de ações até que você tenha algo que se assemelha a imagem abaixo. Em seguida, selecione todas as camadas que compõem esse padrão, então todas as camadas, exceto a camada de fundo em seguida, pressione Ctrl + E para juntá-las em uma camada. Você provavelmente vai querer esta no meio como o meu, é só selecionar essa camada mesclada e selecione a camada de fundo, em seguida, selecione a ferramenta mover e barra de ferramentas principal há alguns botões de alinhamento, clique em centros de alinhar horizontal um. Você também pode mover para cima e para baixo neste momento.

[Tutorial] efeito spirograph  0044

ETAPA 5
Duplicar esta camada, em seguida, bater Ctrl + T novamente e desta vez apenas girar a camada ligeiramente em seguida, altere a opacidade desta camada para 50% e você deve ter algo como abaixo.

[Tutorial] efeito spirograph  0045

ETAPA 6
Estamos indo para torná-lo ainda mais interessante agora, distorcendo um pouco, duplicar esta camada mais nova vá Filter> Liquify e witha escova de tamanho adequado, longe da escova na borda exterior do modelo, não há mais nada que eu possa aqui, apenas torná-lo parecido com a imagem mostrada abaixo.

[Tutorial] efeito spirograph  0046

PASSO 7
ok agora crie uma nova camada, em seguida, alterar o diâmetro da escova de 20px em seguida, usando exatamente a mesma técnica, como fizemos no primeiro passo, crie um círculo e acidente vascular cerebral. Você vai querer criar cerca de três destes em diferentes tamanhos em diferentes camadas para que você tenha algo semelhante ao abaixo.

[Tutorial] efeito spirograph  0047

PASSO 8
No painel camadas alterar a opacidade das três camadas para 60% eo preenchimento para 0%, isto fará com que os círculos desaparecer então clique direito em uma das camadas e vá para as opções de mistura e adicione a superposição de uma cor e uma sobreposição de gradiente usando as configurações mostradas abaixo. Depois disso, clique direito sobre esta camada e selecione copiar estilo da camada, em seguida, clique direito sobre as camadas de círculo e cole este estilo da camada, agora você deve ter algo parecido com a imagem de fundo.

[Tutorial] efeito spirograph  0048

[Tutorial] efeito spirograph  0049

[Tutorial] efeito spirograph  00410

PASSO 9
Ok, agora esta etapa terá um pouco de tempo que você tem a fazer é selecionar estas três camadas, em seguida, duplicá-los para que você agora tem seis camadas com os círculos do arco-íris agora selecione a ferramenta mover e mover essas novas camadas ao redor. Agora isso talvez sete vezes mais, cabe a você para o que você acha que está bom. Eu mostrei o meu parece abaixo.

[Tutorial] efeito spirograph  00411

ETAPA 10
Agora selecione todas estas camadas círculo de arco-íris, em seguida, pressione Ctrl + E para juntá-las (se você tiver experiência com os objetos inteligentes, em seguida, convertê-lo para um objeto inteligente, em vez de fusão, que é o que eu fiz). Agora, vá para as opções de mistura para essa camada e adicione uma sobreposição de cores usando as configurações abaixo.

[Tutorial] efeito spirograph  00412

[Tutorial] efeito spirograph  00413

ETAPA 11
Eu senti a estes círculos eram um pouco de luz para duplicar a camada inferior, em seguida, a opacidade da camada duplicada para 80%.

[Tutorial] efeito spirograph  00414

ETAPA 12
Agora é hora de adicionar algum texto para torná-la mais como um cartaz, não importa o que você escreva o texto que vai fazer a imagem melhor. Eu recomendo fonte Helvetica para esse tipo de coisa, se você não helvetica próprios então usar uma fonte sans-serif similar. Use uma cor cinza, eu usei # 404040. Você pode sujar ao redor com a colocação do texto até que está bom, eu também acrescentou um outro círculo, você deve ser um perito em criar esses que agora.

[Tutorial] efeito spirograph  00415

ETAPA 13
Agora, como um pequenino toque final criar uma nova camada, em seguida, ir Image> Apply Image, agora com a ferramenta marquee rectanglur arrastar uma exploração seleção Shift para fazer um quadrado (fazer a seleção um pouco mais colorido). Agora vá para Select> Inverse, em seguida, bateu Delete. Você deve ser deixado com um quadrado da foto, você pode scalee esse baixo indo para transformar o modo livre (Ctrl + T). Eu também adicionei um derrame de cinza fina na camada estilos para dar-lhe uma fronteira, mas isto é opcional. Dê uma olhada no resultado final da imagem abaixo.

[Tutorial] efeito spirograph  00416

Fonte: psdlearning

Reputem !!!
Kaique Luan
Kaique Luan
Fundador
Fundador

Mensagens : 93
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 29
Localização : Photoshop and Flash

https://infinitecheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos